Bossa nova será o tema de mais um projeto Grandes Encontros [CIC 8:30]
Show em homenagem aos 60 anos da criação do estilo musical será no dia 26 de setembro. Adquira já o seu ingresso!

Se existe um estilo música que define o Brasil, este é a Bossa Nova. O movimento criado na década de 50, quase que em sua maioria no Rio de Janeiro, completa em 2018 seus 60 anos e será o tema de mais uma edição do projeto Grandes Encontros [CIC 8:30], no dia 26 de setembro, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis.
O show será conduzido pelo músico Leleco Lemos, natural de Florianópolis e com 30 anos de carreira, teve passagem pelo emblemático Grupo Engenho, Couro & Corda e Aroeira, além da participação em diversos festivais de música.

No repertório sucessos como Desafinado, Wave, O barquinho, Samba de Verão, Águas de março, Samba do Avião, Garota de Ipanema, Chega de Saudade e outros clássicos.

O show “Bossa Nova 60 anos” conta com a participação especial das cantoras Isabella Fialho e Marina Saito que têm suas carreiras dedicadas à música brasileira, e ainda os músicos Gustavo Messina [Violão e Arranjos], Rafael Bastos [Bateria], Eduardo Almeida [Contrabaixo] e Fábio Mello [Saxofone e Flauta], nos backings vocals Yze Wagner e Jana Wagner.

O show “Os 60 anos da Bossa Nova” com Leleco Lemos é uma realização da Fundação Catarinense de Cultura.

Serviço:
O quê: show “Os 60 anos da Bossa Nova”
Data: 26 de setembro de 2018
Horário: 20h30
Local: Teatro Ademir Rosa [CIC] – Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica
Ingressos: R$30 (Inteira) e R$15 (Meia Entrada) – Disponíveis nas bilheterias dos Teatros Ademir Rosa [CIC], e Álvaro de Carvalho e na secretaria da Escola de Música Rafael Bastos
Categoria: Livre para todas as Idades
Estacionamento Gratuito